Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

William Bonner lamenta ataques de ódio e relata drama familiar - LUZIÂNIA

William Bonner lamenta ataques de ódio e relata drama familiar

No Melhor da Tarde desta quarta-feira, 27, os colunistas Rafael Pessina e Cíntia Lima conversaram com Catia Fonseca sobre o desabafo que William Bonner fez.

O jornalista concedeu uma entrevista e deu detalhes sobre o golpe que seu filho caiu e sobre o incomodo de não ter uma vida privada. “Bonner contou que não podia pegar um voo do Rio de Janeiro para São Paulo, pois sofria diversas críticas”, contou Pessina.

“Sabemos que essas intimidações que eles estão recebendo mexem com a pessoa. Quando ele fala no programa que há quatro anos começou a ser hostilizado, surpreendeu a gente”, disse o colunista. “Imaginei que essa situação fosse momentânea”, respondeu a Catia Fonseca. “Se não concorda com a linha editorial é só mudar de canal em vez de agredir as pessoas”, completou Rafael.

“O desabafo do Bonner mostra o quanto ele está chateado, ele fala da falta de esperança, compreendemos tudo que ele está passando com a família. Reflete a intolerância da população, a falta de respeito e paciência. William saiu do papel de jornalista para fazer um desabafo franco”, disse Cíntia.

FonteBand.

Deixe seu comentário:

Nossa Página

NOSSO INST.

No images found!
Try some other hashtag or username

PROM. KIT CHURRASCO

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!