Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tiago Leifert cita Fausto Silva na abertura do 'Super Dança dos Famosos' - Luziânia

Tiago Leifert cita Fausto Silva na abertura do ‘Super Dança dos Famosos’

Tiago Leifert assumiu no último domingo (20) o “Super dança dos famosos” que substituiu o “Domingão do Faustão” e começou a atração citando Fausto Silva, que foi dispensado pela Rede Globo na última semana.

“Voltei, lá vou eu de novo, mais uma vez! Durante a semana, vocês devem ter acompanhado as notícias. A Globo decidiu mudar a programação de domingo. Deixei superclaro, na semana passada, o carinho e o respeito que tenho pelo Faustão e pelo Domingão”, disse.

Ele novamente explicou que o Super Dança não pode parar: “Como eu disse também, na semana passada, a ‘Super Dança’ não pode parar, em respeito a vocês, que gostam do quadro, e também aos profissionais que estão aqui ensaiando tudo para dançar para vocês e levar entretenimento nesse domingo. Então, deixando aqui um beijo, ó, Fausto, vai começar. Super Dança dos famosos, vamos lá.”

Mais descontraído durante o programa, Tiago pediu em tom de brincadeira que Luciano Huck se prepare logo para comandar o novo dominical da Globo, que está previsto para estrear apenas em 2022.

“Nós que aqui estamos, Luciano, por vós esperamos. Só estou aqui enquanto você está se arrumando aí, cortando o cabelinho”, brincou.

Na sequência, Angélica, que foi jurada no programa, disse que Tiago deve ficar mais um pouquinho na função, pelo menos, até ano que vem. “Não! Eu tenho The Voice! Luciano, eu preciso tirar férias! Para com isso”, reagiu o artista.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!