Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora
Músicas recentes: Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Suposto caso extraconjugal entre o cantor Tierry e a ex-BBB Gabi Martins é exposto - LUZIÂNIA

Suposto caso extraconjugal entre o cantor Tierry e a ex-BBB Gabi Martins é exposto

A ex-BBB Gabi Martins e o cantor Tierry se envolveram em uma polêmica no último domingo (15).

Tudo aconteceu quando supostos prints de uma conversa entre a loira e o cantor, do hit Rita, casado com Lorena Allveis, apareceram no feed do Instagram da mãe de Gabi, Maira Martins.

Na conversa, que seria pelo direct do Instagram, Tierry se declara para Martins, afirmando que a amaria como ninguém e que entende seu lance com Gui Napolitano.

Por fim, ele ainda diz: “eu queria ser seu segredo” e afirma que respeita a decisão dela de não continuar a relação, mesmo com Tierry se separando.

Na sequência, outro print da ainda esposa de Tierry, que pede para a mãe da cantora entrar em contato, aparece e ela pede que a senhora interceda por ela.

Após as conversas vazadas, a mãe da sertaneja afirmou que foi hackeada.

“Hackearam meu Instagram e postaram prints extremamente falsos. Os advogados já estão sabendo” disse Maira.

Logo após a revelação desse suposto caso extraconjugal, Gabi se pronunciou através de sua assessoria, afirmando que as mensagens eram falsas.

Ela ainda fez questão de deixar claro que a conta de sua mãe foi hackeada e que as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

Tierry, o suposto affair da cantora, também deixou seu pronunciamento no Instagram, dando a entender que o conteúdo das mensagens era falsa:

“Apoiem a Gabi. Porque o que estão tentando fazer com a carreira dela é de uma maldade sem tamanho” postou o cantor.

Nesta segunda-feira, dia 16, a esposa de Tierry postou uma mensagem no Instagram que muitos viram como uma indireta. “Todo mundo, algum dia, vai lidar com as consequências dos próprios atos não tem como fugir. O destino dá um jeito de nos encontrar e; olha quem plantou espinhos, não vai colher rosas”.

Após uma enxurrada de críticas, Lorena apagou a postagem e pediu paz.

“Não me vinculem com coisas ou pessoas que não me diz respeito. Por favor. Sempre postei frases aqui, quem me segue sabe. Não usem de má fé para conseguir notícia. Só quero paz. Tenho um filho de 6 anos para cuidar.”

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!