Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SEGUNDO GLOBO, DRICA MORAES SOFREU ACIDENTE NAS GRAVAÇÕES DE ‘SOB PRESSÃO’ - Luziânia

SEGUNDO GLOBO, DRICA MORAES SOFREU ACIDENTE NAS GRAVAÇÕES DE ‘SOB PRESSÃO’

A Globo informou na tarde desta terça-feira (05/10), que a atriz Drica Moraes acabou sofrendo um acidente enquanto gravava a quinta temporada da série “Sob Pressão”. O acidente teria acontecido na semana passada, e segundo a emissora ela foi devidamente atendida e liberada para ir para casa.

A rede de televisão brasileira precisou negar outras informações falsas que teriam corrido pela mídia ao mesmo tempo que a informação vazou. De acordo com a Globo, as manchetes que afirmavam que Drica teria passado por uma cirurgia plástica eram mentira.

A paralisação nas gravações também foram confirmadas como previstas no calendário, e não apenas devido ao acidente ocorrido com a atriz. A previsão de voltar do elenco e da equipe para a gravação é na semana que vem, o comunicado publicado pelo portal Uol afirma que:

“A paralisação das gravações já estava prevista desde o cronograma inicial e serão retomadas na próxima semana, não guardando qualquer relação com o incidente ocorrido com a atriz Drica Moraes, durante as gravações da série, na semana passada. Na ocasião, a atriz foi prontamente atendida e liberada para retorno à sua casa”.

FONTE: MSN

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!