Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sabrina Sato reúne mãe, ex-marido e ex-sogra para comemorar aniversário da filha, Zoe - Luziânia

Sabrina Sato reúne mãe, ex-marido e ex-sogra para comemorar aniversário da filha, Zoe

Por 

Gabriela Antualpa

Sabrina Sato, 42 anos, está comemorando os cinco anos da primogênita, Zoe, nesta quarta-feira (29). No Instagram, ela publicou uma foto da pequena ao lado de Kika Sato Rahal, sua mãe, Duda Nagle, seu ex-marido, e Leda Nagle, ex-sogra da apresentadora.

“Zozo está dodói, mas mesmo assim está com sua alegria que contagia a gente. Viva nossa menina”, ela celebrou na legenda na publicação. O registro mostra o quinteto sorrindo, junto a um bolo decorado com figuras de sorvete e uma vela com o formato do número cinco.

Sato e Duda estavam juntos desde 2016 e se separaram em março deste ano. Em entrevista à Quem, a comunicadora comentou sobre a parceria com o ex na criação da pequena: “Tento sempre organizar a agenda para começar o dia com ela. Tomamos café da manhã juntas e vamos para a escola. Quando conseguimos, Duda e eu vamos juntos também”.

Sabrina Sato celebrando aniversário de Zoe ao lado de Leda e Duda Nagle — Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato celebrando aniversário de Zoe ao lado de Leda e Duda Nagle — Foto: Reprodução/Instagram.

Mais cedo, Sabrina havia publicado uma declaração para a herdeira em suas redes sociais. Junto com uma série de memórias com a filha, ela se derreteu: “Zoe significa ‘cheia de vida’, e é exatamente assim que me sinto desde que você chegou. Meu coração fica cheio de amor e gratidão vendo você crescer, se desenvolvendo e descobrindo a vida”, escreveu a apresentadora de Let Love na legenda.

Sabrina Sato e Zoe — Foto: Reprodução/Instagram

“E eu só agradeço a Deus por estar pertinho de você, acompanhando tudo isso. Obrigada, minha filha por ser tão especial, por ser minha melhor companhia. Que você seja muito feliz sempre! Meu amor por você é eterno. Obrigada, Deus, por esse presente chamado Zoe”, finalizou.

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!