Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sabrina Sato faz visita ao 'BBB' depois de 21 anos: 'Beijei muito naquela piscina' - Luziânia

Sabrina Sato faz visita ao ‘BBB’ depois de 21 anos: ‘Beijei muito naquela piscina’

Os participantes do BBB 24 tiveram uma surpresa daquelas na tarde desta quarta-feira (20): eles receberam a visita de Sabrina Sato. Assim como aconteceu com Deborah Secco, no final de fevereiro, a passagem da apresentadora, que esteve no Big Brother Brasil 3, pela casa mais vigiada do Brasil foi rapidíssima, agitou o marasmo após a eliminação de Raquele e deu aquele susto nos brothers.

“Gente, faz muito tempo que eu estive aqui, não estou acreditando que estou nesse lugar. Para vocês terem uma ideia o Davi não era nascido””, brincou ela, que ao chegar apontou que o biquíni de Beatriz estava para o lado mostrando seu seio. “Tá pelada”, avisou, sendo derrubada no chão pela atriz e Alane. Depois a apresentadora foi para o gramado e chegou a entrar na piscina, de roupa. “Beijei muito naquela piscina, rolei na grama”, se divertiu ela, que no BBB 3 ficou com Dhomini.

Quando Bia lembrou que era virgem, Sabrina deu um recado para a paulista. “Meu bem, quando você sair daqui, vou te ajudar. O prêmio não garanto, mas a virgindade garanto”, prometeu. Ela brincou que os pipocas fizeram os famosos do camarote passarem um sufoco. “Vocês acabaram com a saúde mental dos camarotes”, apontou a apresentadora, que foi comparada à influenciadora Vanessa Lopes, que desistiu do reality.

Sabrina também falou mais um pouco sobre sua experiência no BBB. “Na minha época, a gente bebia muito, se divertia bastante, beijava na boca. Não tinha internet, né, gente”, lembrou, avisando para os brothers aproveitarem bastante. “Vocês têm muita confusão, mas aqui não tem boleto para pagar, não tem problema, vai beijar na boca, fazer festa”, aconselhou, a apresentadora, que ainda colocou alguns participantes para trocarem selinhos.

Antes de ir embora, Sabrina ainda plantou uma pulga atrás da orelha de Lucas Henrique, o Lucas Buda. Ela perguntou quem era casado e ele, sem saber que sua esposa, Camila Moura, terminou o relacionamento, disse que sim. A apresentadora então avisou que uma hashtag dele nas redes sociais estava bombando.

O sucesso da visita foi tanto que até Davi, que não conhecia Deborah Secco ou mesmo Bruna Marquezine, sabia quem era a apresentadora e pediu um abraço. Mas, nem todo mundo ficou confortável com a participação de Sabrina. Depois que ela saiu, Leidy Elin se mostrou incomodada porque a apresentadora imitou o levantamento de perna de Alane e falou sobre o jeito alegre de Beatriz – ela acreditou que a interação com as fadas poderia indicar uma preferência.

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!