Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grammy Latino 2021: Marília Mendonça é homenageada - Luziânia

Grammy Latino 2021: Marília Mendonça é homenageada

As Patroas, projeto de Marília Mendonça e Maiara & Maraísa, perdeu prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja no Grammy Latino.

Grammy Latino 2021 acontece nesta quinta, 18 de novembro, no MGM Grand Garden Arena, nos Estados Unidos. Dentre os indicados à 22ª edição da premiação, estão vários brasileiros como Caetano Veloso, Anavitória, Duda Beat, Tuyo, Scalene, entre outros. As Patroas, projeto formado por Marília Mendonça e a dupla sertaneja Maiara&Maraísa também foram indicadas na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, mas perderam o prêmio para o disco Tempo de Romance (2020), de Chitãozinhoe Xororó.

Anteriormente na cerimônia de Premiere do Grammy LatinoMarília Mendonça, cantora e compositora que morreu após um acidente de avião em 5 de novembro de 2021, foi homenageada pelo legado que deixou no sertanejo e na indústria musical brasileira como um todo. Manuel Abud, CEO d’A Academia Latina da Gravação, disse: “Proponho não deixar a tristeza ofuscar a celebração de hoje, convido todos a usarem essa cerimonia para celebrar Marília Mendonça e seu legado. A Academia ratifica e eu reafirmo.”

Ao som de “Eu sei de cor”, sucesso de Marilia, Anitta fez um belo discurso sobre a nossa eterna Rainha da Sofrência.

“Nós perdemos uma grande artista do meu país. Marilia Mendonça, desde muito jovem, se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marilia, junto com Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite e nos dói o coração que ela não esteja aqui”.

FONTE

https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/marilia-mendonca-e-homenageada-no-grammy-latino-2021.ghtml

https://rollingstone.uol.com.br/musica/grammy-latino-marilia-mendonca-e-homenageada-mas-patroas-perdem-premio/

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!