Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Projeto em Curitiba doa máscaras com sorrisos para comunidades e hospitais - LUZIÂNIA

Projeto em Curitiba doa máscaras com sorrisos para comunidades e hospitais

Um projeto social de Curitiba (PR) distribui gratuitamente, em diferentes regiões do Brasil, máscaras de pano com sorrisos estampados. Chamado ‘Contagiando Sorrisos’, o movimento filantrópico conta com o trabalho voluntário de artistas visuais e de profissionais de comunicação das agências Remix Promo Criativa, Hubox Marketing. Digital e Lide Multimídia – Assessoria de Comunicação, da consultoria Estesia Business Inovation e da Lacini – Coletivo Audiovisual.

De acordo com um dos idealizadores do projeto, Conrado da Luz, a campanha surgiu depois que o Ministério da Saúde revelou que o uso de máscaras é eficaz e necessário para ajudar no combate ao coronavírus. Conrado disse que, a ideia de estampar sorrisos nos materiais contagiou todos da equipe e assim, tiveram a iniciativa de chamar artistas para fazerem parte da ação.

O idealizador afirmou que o ‘Contagiando Sorrisos’ tem o objetivo de dar proteção às pessoas, passando uma mensagem de positividade, sem a sensação de tristeza, doença e medo que é associada ao uso de máscaras durante esta pandemia.

A campanha trabalha em quatro etapas: busca de empresas parceiras, busca de locais para receberem as doações, a busca de novos artistas e a atitude de contagiar sorrisos de todas as formas possíveis.

As ações de distribuição tiveram início em Curitiba e já se espalharam por várias cidades do Paraná e do Brasil, fazendo com que as máscaras com sorrisos chegassem a unidades médicas, entidades de apoio, casas de repouso, comunidades carentes e também a uma aldeia indígena. Aproximadamente 3 mil máscaras já foram produzidas e mais duas mil vão ser feitas.

Para participar, a empresa colabora investindo na produção de 1.000 máscaras, sendo que ela fica com 500 unidades para doar; as outras 500 ficam com o projeto.

O projeto pretende doar 100 mil máscaras no total e deseja ter uma rede de 500 artistas ajudando. As empresas que desejam colaborar, pode entrar em contato pelo telefone (41) 99994-5025 ou pelo site www.contagiandosorrisos.com.br.

Projeto de Curitiba doa máscaras com sorrisos para comunidades e hospitaisReprodução/Facebook
FonteBand.

Deixe seu comentário:

Nossa Página

NOSSO INST.

No images found!
Try some other hashtag or username

PROM. KIT CHURRASCO

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!