Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Produtora revela que busca por novo 007 começará só em 2022 - Luziânia

Produtora revela que busca por novo 007 começará só em 2022

Chega aos cinemas na próxima quinta-feira (30) o filme 007 — Sem Tempo Para Morrer, último da franquia com o ator Daniel Craig no papel de James Bond.

Por conta da despedida de Craig, que viveu o agente secreto em 5 filmes, os fãs especulam quem deve assumir o personagem.

Segundo a produtora Barbara Broccoli, pode demorar um pouco até que este novo nome seja encontrado.

Em entrevista à BBC Radio 4, Barbara revelou que as buscas pelo substituto ou substituta só devem começar oficialmente em 2022: “Queremos que Daniel tenha seu tempo de comemoração. No ano que vem vamos começar a pensar no futuro”.

A produtora diz que está “em negação” quanto à saída de Craig do papel e elogia a atuação do astro: “Ele nos permitiu explorar a vida emocional de Bond, entrar profundamente no lado pessoal, na complexidade do personagem”.

Barbara revelou que antes de aceitar o papel, Craig ficou hesitante: “Ele sabia que mudaria sua vida, o que obviamente aconteceu”.

O produtor Michael G. Wilson, que também comanda a franquia, disse na mesma entrevista que quem substituir Craig terá “grandes sapatos para preencher”.

Confira abaixo o trailer de 007 — Sem Tempo Para Morrer.

Fonte: R7

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!