Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia prende marido suspeito de matar vendedora, queimar e esconder o corpo em saco de lixo - Luziânia

Polícia prende marido suspeito de matar vendedora, queimar e esconder o corpo em saco de lixo

A Polícia Civil prendeu o marido de Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos, suspeito de matá-la, queimar e esconder o corpo dela em sacos de lixo no quintal da própria fazenda. Miguel Bento Fraga Filho foi detido em uma casa em São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás, na noite de segunda-feira (6).

Vanessa foi dada como desaparecida pela família, até que teve o corpo encontrado na fazenda do marido em 27 de agosto. O delegado responsável pela investigação, André Medeiros, disse que o suspeito do crime chegou a fugir para outros estados e voltou a Goiás.

“Ele chegou a viajar para o estado do Pará, do Mato Grosso, até chegar em São Miguel do Araguaia. Após o crime ele deu uma volta grande e retornou”, disse.

Vendedora Vanessa Rodrigues — Foto: Genilva Rodrigues/Arquivo Pessoal

Ainda de acordo com André, Miguel não resistiu à prisão e confessou o crime ao ser detido.

“Identificamos a casa, pedimos autorização para entrar, os moradores permitiram e encontramos ele dentro da casa. Durante a abordagem, ele confessou o crime, foi preso e apresentado aqui na delegacia de Porangatu”, resumiu.

Investigação

A família de Vanessa Rodrigues denunciou o desaparecimento dela no último dia 16 de agosto, após ficar dias sem notícias dela. A última vez que ela foi vista por parentes havia sido em 11 de agosto.

A Polícia Civil começou a investigar o caso e apurou que Vanessa fora agredida pelo marido.

Miguel é preso suspeito de matar a esposa Vanessa Rodrigues — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

No dia 27 de agosto, os investigadores localizaram um corpo queimado dentro de um saco de lixo no quintal da fazenda de Miguel, que fica em Novo Planalto, no noroeste de Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi identificado como sendo de Vanessa, mas deveria passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia para ter essa identidade verificada de forma oficial.

G1 entrou em contato com a Polícia Técnico-Científica, por mensagem às 8h24 desta terça-feira (7), para saber o resultado dos exames e perícias e aguarda retorno.

Relacionamento

A dona de casa Genilva Rodrigues da Silva, irmã de Vanessa, contou que a vítima e o esposo estavam juntos há 15 anos e viviam um relacionamento conturbado.

“Há 1 ano eles não estão mais juntos e dormem em quartos separados. Ela vende celulares e trabalha de casa, pois ele é muito ciumento e não a deixa trabalhar fora”, disse a irmã.

A família da vítima contou que os filhos do casal estão sofrendo muito. “O mais velho está sem dormir e sem comer. Ele tem noção do que aconteceu”, desabafou a irmã da vítima.

Genilva contou que as crianças estão sob os cuidados da avó.

Vendedora Vanessa Rodrigues — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Fonte: G1

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!