Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Operação prende seis pessoas envolvidas com o caso Lázaro Barbosa em Goiás, diz secretário - Luziânia

Operação prende seis pessoas envolvidas com o caso Lázaro Barbosa em Goiás, diz secretário

Uma operação articulada com as Polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal (PRF) prendeu seis pessoas envolvidas com o caso Lázaro Barbosa, na manhã desta sexta-feira (23). O secretário de Segurança Pública (SSP-GO), Rodney Miranda, disse que todas as prisões ocorreram em Goiás.

O titular da SSP divulgou balanço parcial da Operação Anhanguera, que começou nesta semana. Foram três prisões por homicídio e três por tráfico de drogas, além do cumprimento de 37 mandados de busca e apreensão.

“As prisões têm relação direta ou indiretamente com o caso Lázaro Barbosa. Temos também de sete a oito inquéritos concluídos, que vamos apresentar os desfechos depois”, declarou Rodney Miranda.

Lázaro morreu em 28 de junho após troca de tiros com policiais militares em Águas Lindas. Ele fugiu por 20 dias seguidos e era suspeito de matar uma família no Distrito Federal, além de cometer mais de 30 crimes, segundo Miranda.

As forças de segurança pública de Goiás e do DF colocaram cerca de 500 policiais nesta operação. O objetivo é levar mais segurança às cidades que compõem o Entorno do DF, de acordo com a SSP. A polícia notou também que crimes violentos são mais cometidos às sextas-feiras, sábados e domingos.

A Operação Anhanguera é a primeira de várias ações que serão desencadeadas na região, de acordo com Rodney Miranda.

Presos chegam à delegacia de Águas Lindas durante cumprimento de mandados da operação Anhanguera — Foto: Danilo Moreira/TV Anhanguera

Presos chegam à delegacia de Águas Lindas durante cumprimento de mandados da operação Anhanguera — Foto: Danilo Moreira/TV Anhanguera

Fonte: G1

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!