Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Obra do metrô de São Paulo desaba e abre cratera na Marginal Tietê - Luziânia

Obra do metrô de São Paulo desaba e abre cratera na Marginal Tietê

Desabamento na obra da futura estação Santa Marina, da Linha 6- Laranja do Metrô, causou transtorno no trânsito da cidade de São Paulo com a interdição da Marginal Tietê

A Linha Uni e a Acciona, responsáveis pelas obras da Linha 6-Laranja de Metrô, informam que “hoje pela manhã, ocorreu um rompimento de uma coletora de esgoto próximo ao VSE Aquinos (Poço de Ventilação e Saída de Emergência). O incidente não causou nenhuma vítima. Equipes da Linha Uni, da ACCIONA e demais técnicos estão no local para apurar os fatos. Todas as medidas de contingência já foram tomadas. Parte do asfalto da Marginal Tietê cedeu e, por questão de segurança, a pista está parcialmente interditada”, diz a nota.

O governador João Doria (PSDB) esteve no local do desmoronamento e informou que quatro trabalhadores foram levados para o hospital após terem contato com a água do esgoto que vazou na obra do Metrô depois do rompimento da adutora. Inicialmente, a informação era que dois funcionários tinham sido levados para o hospital. Ninguém ficou ferido.

Veja a localização do desmoronamento na obra da Linha 6-Laranja do Metrô de SP

FONTE

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/ao-vivo/obra-metro-desabamento.ghtml

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!