Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher mostra policiais em busca de suspeito de matar família em Ceilândia após ele ser filmado em fazenda: 'Está aqui em casa' - Luziânia

Mulher mostra policiais em busca de suspeito de matar família em Ceilândia após ele ser filmado em fazenda: ‘Está aqui em casa’

Uma moradora de Cocalzinho de Goiás gravou um vídeo do momento em que policiais fazem busca em sua fazenda pelo suspeito de matar família em Ceilândia após ele ser filmado em fazenda (veja acima).

“Está aqui em casa. Ele fugiu para os fundos moço, nessa direção, para o rumo do mato”, conta a moradora, ofegante e assustada.

As imagens mostram policiais no fundo da casa com cães farejadores entrando na mata. O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, disse que as equipes traçaram um quadrante de onde o suspeito está se escondendo.

Lázaro está fugindo de uma força-tarefa de mais de 200 policiais há seis dias pela região goiana que fica no Entorno do DF. Durante a fuga, de acordo com a Polícia Militar, ele invadiu chácaras, atirou em quatro pessoas, das quais duas estão em estado grave, furtou um carro e o abandonou na BR-070.

Vídeo mostra o suspeito de matar família escondido em galpão de chácara

Vídeo mostra o suspeito de matar família escondido em galpão de chácara

Dormiu em Galpão

Imagens de uma câmera de vigilância, divulgadas nesta terça-feira (15), mostram o suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF, Lázaro Barbosa, de 32 anos, se escondendo da polícia em um galpão de uma chácara em Cocalzinho de Goiás (veja abaixo). Testemunhas relatam que ele dormiu no local.

Um delegado que trabalha nas buscas, confirmou que nessas imagens é o suspeito que aparece. O vídeo mostra duas pessoas caminhando em um curral, onde os moradores fazem a ordenha das vacas.

Lázaro aparece com uma mochila nas costas. Caminha de um lado para o outro. Essa chácara fica entre Edilândia e Girassol, povoados de Cocalzinho. Pela manhã, ele pediu comida, mas fugiu quando os moradores foram buscar.

Fonte: G1

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!