Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morre o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, aos 28 anos - Luziânia

Morre o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, aos 28 anos

O cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29) em um hospital de Goiânia, aos 28 anos. O músico estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Mais cedo, um boletim médico informou que ele teve piora no quadro clínico nas últimas 12 horas.

Nas redes sociais a esposa de Maurílio, Luana Ramos, pediu para que as orações pelo cantor continuassem e publicou um story com a frase “A última palavra ela não vem do médico. Ela vem de Jesus”.

Maurílio foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

O médico que o acompanhava, Wandervan Azevedo, informou que ele teve três paradas cardíacas e precisou ser sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na manhã de segunda-feira (27), o médico disse que o sertanejo teve quadro estabilizado, após apresentar dificuldade para respirar durante o dia e a noite anteriores. O relatório médico detalhou que o cantor teve broncoespasmo, que foi revertido, e teve o antibiótico trocado. Porém, nesta terça-feira (28), Maurílio teve uma piora.

Maurílio Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

A dupla canta o sucesso “S de Saudade”, que tem participação de Zé Neto e Cristiano. Relembre:

FONTE
https://valeohype.com.br/famosos/luto/morre-o-cantor-maurilio-da-dupla-com-luiza-aos-28-anos/

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!