Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora
Músicas recentes: Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Melhor amigo se revolta com exposição da vida particular de Gugu Liberato - LUZIÂNIA

Melhor amigo se revolta com exposição da vida particular de Gugu Liberato

O diretor de televisão Homero Salles se pronunciou recentemente nas redes sociais para falar da exposição que a vida particular do apresentador Gugu Liberato tem sofrido após a sua morte. Em um texto em seu Instagram, o melhor amigo do comunicador reclamou da forma como o processo de sua herança tem sido conduzido.

“A gente sabe que foi noticiado que o Thiago Salvático teria entrado com um pedido de reconhecimento de união estável com o apresentador e, neste momento, um dos melhores amigos do Gugu acabou se manifestando sobre toda essa situação, o Homero Salles, um grande diretor de televisão”, comentou o jornalista Rafael Pessina no Melhor da Tarde desta quarta-feira, 13.

“Amigo de muitos anos do Gugu, foi diretor dele por muito tempo, trabalhava com o Gugu, então, uma pessoa muito próxima, tanto do apresentador quanto da família. Um cara muito presente na história do Gugu. O que chamou a atenção foi que ele falou sobre a questão do Thiago ter entrado com o processo, ele falou até aí ok”, continuou.

“O que chamou muito a atenção dele foi que o Thiago em algum momento ele afirmou durante o processo que o Gugu teve um derrame nos olhos e uma perda na audição. Isso, em nenhum momento, foi citado. Em nenhum momento essas informações sobre a saúde do Gugu foram citadas. Isso deixou o Homero muito irritado. Para quê expor tanto o Gugu?”, completou Pessina.

Ex-namorada do apresentador, Alessandra Scatena acabou se manifestando sobre o assunto também. “Ela falou basicamente a mesma coisa, que é muito doído ver essas pessoas brigando. O Gugu quando estava em vida ele sempre foi muito discreto. Ele sempre foi, em relação a tudo na vida dele. A gente só via o Gugu na televisão, era muito difícil ver ele em festas badaladas, em eventos. Ele era uma pessoa extremamente reservada”, finalizou Pessina.

FonteBand.

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!