Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Médico e influenciador brasileiro é preso no Egito após assediar vendedora - Luziânia

Médico e influenciador brasileiro é preso no Egito após assediar vendedora

O médico brasileiro e influenciador Victor Sorrentino foi preso no último domingo (30), no Egito após postar nos stories de seu Instagram um vídeo em que assediava uma vendedora local. A informação foi confirmada pelo Ministério do Interior egípcio.

No vídeo, o médico faz comentários sexistas e de cunho sexual contra a mulher. Ao comprar papiro, folha de madeira usada para escrita no Egito Antigo, Victor iniciou as gravações no centro comercial e fez as declarações. “Elas gostam é do bem duro, bem duro! Comprido também fica legal, né?”, disse ele na gravação.

A trabalhadora riu, sem entender o que ele estava afirmando em português. Após a postagem, as imagens circularam nas redes sociais do país e as autoridades receberam denúncias da população.
O vídeo foi postado, e depois apagado, no perfil de quase 1 milhão de seguidores do médico. Após a repercussão, Sorrentino apagou o stories, postou outro dizendo que foi apenas uma “brincadeira” e privou o perfil que antes era público. O médico também postou um vídeo em que diz que “não suporta injustiça, pessoas que não te conhecem falando de ti”.
O Ministério Público do Egito pediu nesta terça-feira (1), a prisão preventiva do médico.
O Egito criminalizou assédio sexual em 2014. A lei prevê multas ou pena de seis meses a três anos de prisão.

 

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!