Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marília Mendonça e Iris Rezende: Cristianópolis perde em quatro dias dois filhos ilustres - Luziânia

Marília Mendonça e Iris Rezende: Cristianópolis perde em quatro dias dois filhos ilustres

Cristianópolis perdeu dois filhos ilustres em intervalo de quatro dias: Marília Mendonça e Iris Rezende (MDB). A cantora e o ex-governador de Goiás nasceram na mesma cidade do sudeste goiano, a cerca de 100 km da capital. Ele foi um dos maiores políticos do estado. Já a artista era uma das referências da música no país.

Ex-governador de Goiás e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende morreu aos 87 anos, na madrugada desta terça-feira (9), em São Paulo (SP), após mais de três meses internado. O corpo dele deve ser trazido para a capital goiana para velório e enterro.

Quatro dias antes, a cantora de 26 anos morreu em um acidente aéreo em Minas Gerais. Além dela, mais quatro pessoas estavam no avião. Ninguém sobreviveu.

Mais de três meses internado

O político foi internado no dia 6 de agosto após sentir fortes dores de cabeça e, no mesmo dia, passou por um procedimento cirúrgico para conter uma hemorragia na cabeça. A equipe médica que o acompanhava avaliou que a operação foi bem-sucedida. Desde então, o tratamento contra o acidente vascular cerebral (AVC) teve altos e baixos.

Em 31 de agosto, ele foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. No último sábado (6), ele foi intubado para tratar uma pneumonia. Desde então, seu quadro piorou. Iris morreu por volta das 0h30 desta terça-feira.

Iris deixou a mulher, também chamada Iris, e três filhas.

Referência da música sertaneja

Assim como Iris, Marília Mendonça também era uma referência nacional, mas na música sertaneja. Outra coincidência é que ambos se mudaram para Goiânia. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do Brasil, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”. Ela deixou um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.

As músicas de Marília Mendonça arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas. Considerada uma das artistas mais populares do sertanejo, ela liderou uma reviravolta feminina no gênero.

 

https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2021/11/09/marilia-mendonca-e-iris-rezende-cristianopolis-perde-em-quatro-dias-dois-filhos-ilustres.ghtml

 

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!