Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

LUZIÂNIA TROPEÇA NO PRIMEIRO JOGO DO CANDANGÃO 2022 - Luziânia

LUZIÂNIA TROPEÇA NO PRIMEIRO JOGO DO CANDANGÃO 2022

Completando 20 dias de preparação para a temporada 2022, a equipe do Luziânia entrou em campo neste domingo (23/01) sob um calor forte de um sol de 32° mas também com o calor da torcida que fez questão de acompanhar o inicio da caminhada do time da cidade no campeonato brasiliense.

O estádio Serra do Lago, como sempre bem cuidado, era o cenário ideal para que o inicio da competição tivesse sido bem sucedida. Mas logo no primeiro minuto de jogo, o zagueiro do Luziânia Gerson cabeceou uma bola pra trás e encobriu o goleiro William, marcando o primeiro gol do Luziânia que só alegrou a torcida colorada do Brasília, o pior começo possível para o Luziânia.

O Luziânia sentiu muito o golpe e passou a ser dominado pela equipe do Brasília, tendo pouca chances de atacar a meta do goleiro Roger. Em uma das melhores oportunidades, o atacante João Victor do Luziânia carimbou a trave do Brasília.

O segundo tempo foi de muitas faltas e pouco futebol. A bola rolou pouco e as cinco substituições do técnico Bruno Monteiro não foram efetivas para mudar o ambiente dentro do campo. O Brasília seguiu melhor em campo e em uma jogada bem trabalhada pelo ataque o Brasília, Leandro Aguiar, Willian e Ian Carlos decretaram a derrota do Luziânia, gol do atacante Ian.

O placar poderia ter sido ainda mais dilatado se o meia Willian do Brasília não tivesse um penal lindamente defendido pelo xará do Luziânia que pulou no canto esquerdo e defendeu para o Luziânia. Placar final. Luziânia 0 x 2 Brasília.

No pós jogo o técnico do Brasília Luis Carlos, ex Luziânia,  mostrava a satisfação de estrear com vitória mas mesmo assim cobrou mais atenção da equipe.

O próximo jogo do Luziânia será na quinta feira (27/01) contra o Taguatinga fora de casa, no estádio Defelê. Já o Brasília enfrenta o Unaí também no Defelê só que na quarta dia 26.

Confira o gol na Eleven Sports com a narração de Lázaro JR

https://elevensports.com/view/highlight/ckyrowg4u9ftp15b9gfqw3xc4

Reportagem Arley da Cruz

FONTE

https://redeluziania.blogspot.com/2022/01/estreia-amarga-luziania-perde-no.html

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!