Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Luziânia perde a segunda e está na lanterna do Candangão 2022 - Luziânia

Luziânia perde a segunda e está na lanterna do Candangão 2022

A segunda rodada do Candangão BRB 2022 foi completada nesta quinta-feira (27), no duelo entre Taguatinga e Luziânia, no Ciro Machado, o Defelê.

A equipe mandante, o Taguatinga, abriu boa vantagem logo no início, levou o empate, mas buscou a vitória e terminou a rodada na vice-liderança, empatando em pontuação com o Brasília. Já o Luziânia se complicou na tabela, se mantendo na última colocação.

Na próxima rodada, o Taguatinga enfrenta o Paranoá, enquanto o Luziânia visita o Unaí.

Primeiro tempo

A primeira investida foi aos 2’, do Luziânia. Lilla arriscou de fora da área e levou perigo. No minuto seguinte, o Taguatinga chegou de maneira fatal. Com bela jogada individual de Felipe, que colocou a bola no canto esquerdo, a Águia abriu o placar.

Aos 6’, sob forte pressão do Taguatinga, William acabou comentando o pênalti em Felipe, e Wisman cobrou no lado contrário do goleiro para ampliar o placar.

O time da Igrejinha voltou a chegar novamente apenas aos 22’, com Cristiano de cabeça, colocando Bismark para fazer a defesa. Aos 25’, Pelezinho, de fora da área, diminuiu para o Luziânia.

Com 34 minutos, Cristiano cabeceou forte e a bola passou perto do gol da equipe do Taguatinga. Ainda na primeira etapa, Evanilson chutou de longe, e a bola passou perto do travessão.

Segundo tempo

O empate da equipe da Igrejinha veio rápido. Logo aos 2’, Lilla fez o gol após ótimo passe de China. O Taguatinga voltou a chegar com Evanilson, que chutou forte, mas William fez a defesa em dois tempos.

Aos 17’, Wisman deu um bonito chapéu e mandou uma bomba de fora da área para marcar uma pintura no Defelê, desempatando a partida. Três minutos depois, ele tentou novamente, mas William fez a defesa.

Já no final da partida, Lucas arriscou de fora da área e viu a bola passar próxima ao gol do Taguatinga, mas não deu em mais nada.

Ficha técnica

TAGUATINGA 3×2 LUZIÂNIA

Candangão BRB 2022 – Primeira Fase – 2ª rodada
Estádio Defelê, Vila Planalto 27/01/2022, 15h30

Árbitro: Pedro Copatti
Auxiliar 1: Lucas Modesto
Auxiliar 2: Milton Alves
4° Árbitro: Felipe Barbosa

TAGUATINGA

Bismark; Cláudio(Júlio Cesar), Venício, Daniel, Evanilson, Jefferson, Luan, Felipe.G(Fabrício), Winsman, José Itamar
Técnico: Luiz C. Prima

Gols: Felipe(3′ 1T), Winsman(7′, 17′ 1T)
Cartões amarelos: não houve
Cartão vermelho: não houve

LUZIÂNIA

William, José Sampaio, Samuel, Cristiano, José(Diogo), Ronalty, Felipe, Lilla, Weyderson(João.V), Diego(André.J), Pelézinho( Everton)

Técnico: Bruno Monteiro

Gol: Pelézinho(25′ 1T) Lilla (2′ 2T)
Cartões amarelos: Não houve
Cartão vermelho: Ronalty

 

FONTE

Taguatinga vence a primeira e sobe na tabela

 

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!