Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

LUZIÂNIA ANUNCIA NOVO TÉCNICO PARA O CANDANGÃO 2022 - Luziânia

LUZIÂNIA ANUNCIA NOVO TÉCNICO PARA O CANDANGÃO 2022

O novo técnico é Bruno Monteiro. Com mais de 10 anos de experiência, treinador licenciado pela CBF e passagens por clubes do Brasil como EC Corinthians, Botafogo-PB e TuS Rüssingen, da Alemanha, Bruno estava a frente do Ji-Paraná de Rondônia. No comando do Azulão, o objetivo é a busca do tricampeonato candango.

Membro da nova geração de profissionais do futebol brasileiro, Bruno tem apenas 30 anos e estava dirigindo a equipe do Ji-Paraná. Graduado em educação física, o novo treinador do Luziânia tem diversas formações teóricas e técnicas para exercer o cargo. Recentemente, ele realizou o curso para obter a Licença A da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)/Conmebol.

O Luziânia confirmou a contratação através das redes sociais e ressaltou a longa vivência de Bruno Monteiro no futebol, apesar da pouca idade.

A diretora do Luziânia em preparação para o campeonato candango 2022, estão realizando vistorias nas praças esportivas e campos de treinamento no Kennedy e Gedel, que serão utilizados na preparação do elenco do Azulão. Uma olhada especial no estádio Serra do Lago, a casa do Luziânia.

 

FONTE

https://redeluziania.blogspot.com/2021/12/luziania-anuncia-novo-tecnico-para-o.html

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!