Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Leonardo DiCaprio é fotografado em iate luxuoso com modelo, apontada como novo affair - luzianiafm - Luziânia

Leonardo DiCaprio é fotografado em iate luxuoso com modelo, apontada como novo affair – luzianiafm

Ator, de 48 anos de idade, é alvo de rumores de suposto namoro com a modelo Neelam Gill; ela se manifesta.

Leonardo DiCaprio foi fotografado aproveitando os últimos dias do mês de julho em um iate luxuoso na Sardenha, ilha italiana localizada no mar Mediterrâneo. O ator, de 48 anos de idade, estava acompanhado da modelo Neelam Gill, de 28 anos.

O nome de Neelam Gill foi apontado como novo affair do artista após rumores, entretanto a modelo logo se irritou e desmentiu os comentários. “Só para esclarecer quaisquer rumores … eu não sou a ‘nova peguete’ de Leonardo DiCaprio. Na verdade, estou em um relacionamento sério com seu bom amigo há muitos meses”, disse ela por meio dos stories do Instagram.

Esta não é a primeira vez que os dois foram clicados juntos. No final do mês de junho, eles foram vistos acompanhados do ator Tobey Maguire, e a modelo Gigi Hadid, que já foi apontada como namorada de Leonardo DiCaprio.

Segundo o Page Six, uma fonte explicou anteriormente que o relacionamento de Hadid com DiCaprio nunca se tornou muito “sério” por causa de suas agendas conflitantes. No entanto, eles continuaram mantendo contato.

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!