Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jessilane, Natália e Rodrigo estão no Paredão do BBB 22 e familiares comentam estratégias - Luziânia

Jessilane, Natália e Rodrigo estão no Paredão do BBB 22 e familiares comentam estratégias

JessilaneNatália Rodrigo estão no segundo Paredão do BBB 22 e disputam a permanência no jogo. Do lado de fora da casa, os familiares dos emparedados comentam o que acharam a respeito da formação do Paredão.

A família da professora de biologia ficou surpresa com a indicação da sister. Caroline avalia que o jogo da irmã está ok, mas que a bióloga ainda não conseguiu se encontrar: “Ela ainda não está tão aberta como ela poderia estar por alguns motivos. Ela não está conseguindo se encaixar por falta de espaço mesmo. Então, avalio que o jogo dela está bom, mas não como ela gostaria que estivesse.”

A irmã da professora de Biologia acredita que, se o voto não tivesse sido aberto, Jessilane teria escapado: “Eles não teriam votado nela, uns se influenciaram com a quantidade de votos, outros para não se indispor com outro participante, acabaram votando nela. Se fosse no Confessionário, eu acredito que as pessoas não teriam votado nela como foi.”

Assim como os parentes de Jessilane, a família de Natália também não esperava que a mineira fosse novamente para o Paredão: “Surpreendeu”, disse a mãe da designer de unhas.

Para Daniela, não tem diferença entre o primeiro e o segundo Paredão, tudo é muito dolorido. Ela acredita que a filha está sendo perseguida por diversos motivos e comentou sobre enfrentar aliados na berlinda: “Muito sofrido ter que optar por pessoas próximas, mas, lá na casa, todos que se aproximam dela vão mandar ela para o Paredão.”

Para Diogo, irmão de Rodrigo, o brother está sabendo ler o jogo: “O Rodrigo tem uma leitura de jogo excelente. Ele já vinha dizendo que os Pipocas precisavam se unir contra o grupo da Disney. O problema tem sido os demais participantes que são medrosos. As pessoas precisam entender que, quando é sobre sua vida é lutar e vencer, não lhe resta outra opção. Você não conseguirá viver de outra forma, senão lutando.”

O irmão do gerente comercial acredita que Rodrigo voltando da berlinda vai com tudo pra cima do Arthur Aguiar e Douglas Silva. E comenta que se pudesse escolher alguém para enfrentar o Paredão, no lugar do irmão, seria o carioca: “Eu escolheria o DG. Como vemos tudo o que acontece, já demonstrou não ter lealdade.”

Aproveite para votar:

Paredão BBB22: Vote para eliminar. Jessilane, Natália ou Rodrigo?

Paredão BBB22: Vote para eliminar. Jessilane, Natália ou Rodrigo?Paredão BBB22: Vote para eliminar. Jessilane, Natália ou Rodrigo?

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!