Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Irmãs gêmeas idênticas são pedidas em casamento pelo mesmo homem - Luziânia

Irmãs gêmeas idênticas são pedidas em casamento pelo mesmo homem

As irmãs Anna e Lucy DeCinque, que se autodenominam “as gêmeas mais idênticas do mundo”, foram pedidas em casamento ao mesmo tempo e pelo mesmo homem. Ambas aceitaram. O pedido, feito por Ben Byrne, foi mostrado no programa ‘Extreme Sisters’, do canal de televisão norte-americano TLC.

“Somos as gêmeas mais sortudas do mundo. Compartilhamos um homem que nos ama totalmente pelo o que somos. Ben é nosso herói. Ele é nosso Príncipe Encantado”, disseram as duas.

“Vocês significam o mundo para mim, quero mostrar que estou comprometido”, declarou Byrne. Legalmente, o trio não pode se casar na Austrália, onde vivem, por causa da lei de poligamia no país. Mas as irmãs sugeriram lugares como Malásia ou Indonésia para formalizarem a união.

Anna e Lucy ficaram conhecidas em 2019, quando contaram que dividiam o namorado e o desejo de engravidar juntas, do mesmo homem. As australianas são gêmeas idênticas e já gastaram mais de 700 mil dólares (R$ 3,5 milhões) para ficar ainda mais parecidas.

O perfil das gêmeas no Instagram mostra que elas gostam de fazer tudo juntos, inclusive se vestem sempre da mesma forma.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!