Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

IPHONE 13 DEVE TER MODO RETRATO PARA VÍDEOS COMO TRUNFO - Luziânia

IPHONE 13 DEVE TER MODO RETRATO PARA VÍDEOS COMO TRUNFO

Depois de adiar o lançamento do iPhone 12 por conta da pandemia do novo coronavírus, a Apple planeja voltar a divulgar as atualizações de seu smartphone em setembro, mas de forma virtual. O que veremos no próximo mês, todavia, não deve surpreender nos quesitos design e software. Como em outras ocasiões, a companhia fundada por Steve Jobs irá confiar suas vendas ao potencial de suas câmeras.

Segundo fontes do site Bloomberg, a próxima linha de celulares da gigante norte-americana terá pelo menos três novos recursos que prometem aperfeiçoar ainda mais a captura de imagens dos aparelhos. Uma demanda constante dos clientes da Apple, o efeito retrato finalmente poderá ser usado em vídeos, ao passo que o formato ProRes possibilitará gravações em alta resolução. Outra novidade é uma ferramenta de inteligência artificial que melhora a aparência e as cores da cena, estabiliza movimentos e oferece mais recursos de edição.

A posição das câmeras e as dimensões continuam as mesmas, porém, um menor entalhe possibilitará um cristal um pouco mais amplo. A visibilidade da tela do novo smartphone, inclusive, será constante, como já acontece com o Apple Watch Serie 5. A mudança deve ajudar a poupar a bateria do celular, uma vez que o usuário não precisará iluminar o painel para ver as notificações.

Essa não é a única novidade na duração da energia. Ao que tudo indica, o iPhone 13 chegará ao mercado com uma bateria 18% mais potente, enquanto o processador, como em todas as atualizações, será um pouco mais rápido. Além dos celulares, o lançamento anual da Apple deve trazer MacBooks com chips internos, um novo visual para o iPad mini e versões básicas do iPad comum, Apple Watch e AirPods.

FONTE: GQ

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!