Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso suspeito de tentar atropelar PM que parou para evitar que ele batesse na mulher, em Goiânia - Luziânia

Homem é preso suspeito de tentar atropelar PM que parou para evitar que ele batesse na mulher, em Goiânia

Um homem foi preso suspeito de tentar atropelar um policial militar que parou para evitar que ele batesse na mulher, em Goiânia. Vídeos mostram quando o suspeito joga o carro inúmeras vezes contra o PM, que atira contra o veículo.

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (10), no Setor Oeste. Conforme o relato da ocorrência, uma pessoa entrou em contato com a polícia informando que estava acontecendo uma tentativa de atropelamento com disparos de arma de fogo na Avenida Castelo Branco.

Ao chegarem no local, os policiais já encontraram somente o PM, que informou que estava passando pelo avenida de carro com a esposa quando viu uma mulher sendo agredida por um homem. Segundo a polícia, ao ver a situação, o policial pediu para que o homem parasse com as agressões.

O policial contou ainda que o homem tentou obrigar que a companheira entrasse dentro do carro, momento que o PM o impediu. Em seguida, segundo contou o militar, o suspeito deu a volta na quadra e, ao encontrar o policial, jogou o veículo para cima dele.

Homem tentar atropelar PM que parou para evitar que ele batesse na mulher, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Homem tentar atropelar PM que parou para evitar que ele batesse na mulher, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em seguida, de acordo com o relato do PM, o homem pegou no braço da mulher e fez com que ela entrasse no carro. Logo depois, ele fugiu.

Ao fazer buscas pela região, a equipe da corporação que foi acionada para atender a ocorrência, recebeu a informação de que um homem, com as mesmas características informadas, teria procurado atendimento em um hospital da cidade.

Ao chegar na unidade de saúde, os policiais conseguiram prender o suspeito e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Goiânia. Por não ter tido o nome revelado, o g1 não conseguir apurar se ele permanece preso até a manhã desta segunda-feira (11).

Vídeos mostram confusão

Homem joga carro contra veículo de PM que parou para evitar que ele batesse na mulher, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Homem joga carro contra veículo de PM que parou para evitar que ele batesse na mulher, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Assustados, alguns moradores registraram a confusão. Um dos vídeos mostra o PM e a esposa atravessando a rua. O policial guarda uma arma na cintura. Ele e a esposa se preparam para entrar no carro quando percebem que um veículo vem na direção dele. Com isso, o PM saca a arma novamente e corre para não ser atropelado.

Um outro vídeo mostra quando o homem joga o carro, que atinge violentamente o veículo do policial. Depois de acertar o automóvel, o suspeito ainda bate em um loja. O homem ainda tenta inúmeras vezes atropelar o militar, que atira contra o carro do suspeito.

Fonte: G1

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!