Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

GLOBO PREPARA DOCUMENTÁRIO SOBRE KAROL CONKÁ - Luziânia

GLOBO PREPARA DOCUMENTÁRIO SOBRE KAROL CONKÁ

Olha esse BABADO!

De acordo com a coluna Chico Barney, fontes na Globo dizem que existe uma equipe documentando todos os passos de Karol Conká desde a saída do BBB 21.

A informação é de que a emissora pretende aproveitar o assunto do momento e segundo bastidores, os produtores  da Globoplay estão com livre acesso à família inteira da cantora.   A ideia é narrar a ascensão e queda de uma estrela, e um forte incentivo da emissora para a retomada da carreira.

Faustão, Fantástico e série são elementos importantes para direcionar essa história. Inclusive Karol Conká deixou claro para Fausto Silva, que se arrependeu de ter entrado no BBB21 e que, se pudesse voltar ao passado, teria feito tratamento psiquiátrico.

E vocês lembram na eliminação da artista que teve a exibição de um intervalo comercial antes de a cantora conversar ao vivo com Tiago essa pausa é incomum no reality show. Em nota ao colunista Mauricio Stycer, do UOL, a Globo negou que tivesse dado dicas a Karol e disse que a terceira pausa já estava prevista por conta da alta demanda de anunciantes para exibirem as suas marcas em um momento de expectativa para quem estava à espera das primeiras justificativas da recordista de rejeição do lado de fora da casa. Cada o comercial de 30 segundos para o mercado nacional custou R$ 508 mil.

FONTE: CHICO BARNEY

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!