Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Gisele Bündchen volta a ser vista com Joaquim Valente, treinador de jiu-jítsu - Luziânia

Gisele Bündchen volta a ser vista com Joaquim Valente, treinador de jiu-jítsu

Por 

Nah Matias

Gisele Bündchen, de 43 anos, foi clicada, na última quarta-feira (22), na companhia do instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente, de 35 anos, na Costa Rica. Os filhos da supermodelo Vivian, de 10 anos, e Benjamin, de 13, também participaram da recepção do treinador.

Nos cliques, a brasileira aparece com um short preto de cintura alta com um cropped de babados. Já o treinador manteve o look mais casual, com bermuda preta estampada e uma camiseta azul-marinho.

A foto foi feita na última quarta (22), um dia antes do Dia de Ação de Graças. Feriado é tradição nos Estados Unidos, no Canadá e nas ilhas do Caribe.

Joaquim Valente é visto junto de Gisele Bündchen — Foto: The Grosby Group

Joaquim Valente é visto junto de Gisele Bündchen — Foto: The Grosby Group

Bündchen e Valente

Em maio deste ano, Gisele foi fotografada ao lado do instrutor de jiu-jítsu, apontado como seu affair após a separação de Tom Brady, no ano passado. Nas imagens divulgadas pela agência The Grosby Group, os dois apareceram fazendo stand up paddle em Miami, nos Estados Unidos.

Gisele Bündchen e Joaquim Valente — Foto: The Grosby Group

Antes disso, a modelo e o lutador já tinham viajado juntos para a Costa Rica, com os dois filhos de Gisele. Na época, os amigos da supermodelo explicaram ao site TMZ que os filhos dela com Tom Brady recebem educação em casa e têm um time que viaja com eles para garantir que estejam recebendo a educação apropriada.

Valente seria, então, parte deste time, focando na educação física das crianças. A primeira viagem dos dois aconteceu em novembro. Em janeiro, eles viajaram novamente para a Costa Rica e foram fotografados correndo no local. Em março, Joaquim e Gisele foram clicados mais uma vez no país.

Gisele Bündchen e Joaquim Valente — Foto: The Grosby Group

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!