Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Família de Matthew Perry fala pela primeira vez sobre morte do ator - luzianiafm - Luziânia

Família de Matthew Perry fala pela primeira vez sobre morte do ator – luzianiafm

Conhecido por ‘Friends’, artista foi encontrado morto no sábado (28).

Por

Mateus Phyno (@phynocomph_)
 
A família de Matthew Perry falou pela primeira vez sobre a morte do ator, neste domingo (29). Conhecido pelo papel em Friendso artista foi encontrado morto no último sábado (28), aos 54 anos. Em comunicado ao portal TMZ, os familiares do artista falaram diretamente aos fãs e agradeceram o apoio nesse momento tão difícil.
 
“Nós estamos de coração partido pela perda trágica de nosso amado filho e irmão. Matthew trouxe tanta alegria ao mundo, tanto como ator quanto como amigo. Vocês significavam demais para ele, e nós agradecemos a tremenda demonstração de amor”.

Na noite de sábado (28), os pais de Perry, Suzanne Morrison e John Bennett Perry, foram à casa onde o artista morreu, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Os dois chegaram separados ao local. Nas imagens feitas por paparazzi, eles pareciam bem abatidos.

Matthew Perry morreu na manhã do sábado (28). A notícia foi confirmada pelo site TMZ. Segundo o portal, o ator teria sido encontrado morto em casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O corpo dele estaria em uma banheira de hidromassagem, e socorristas teriam sido chamados para atender a uma pessoa com parada cardíaca. No local, não havia drogas nem indícios de crime.

 

 

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!