Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ex-mulher de DJ Ivis explica por que demorou para denunciar agressões do cantor - Luziânia

Ex-mulher de DJ Ivis explica por que demorou para denunciar agressões do cantor

Pamella Holanda revelou em entrevista ao jornalista Leo Dias porque não denunciou DJ Ivis antes. Segundo a ex-mulher do cantor, ela acreditava que ele poderia mudar de comportamento. O assunto foi repercutido no Melhor da Tarde desta terça-feira, 13.

“A gente sempre acredita que vai mudar, que vai melhorar. É o ciclo do relacionamento abusivo. Briga, faz tudo e passa dois três dias bem. Evitando tudo para não ter conflito. É aquela sensação de falsa paz. Como não está discutindo, não está brigando, está tudo bem”, explicou.

“Eu lutava para manter a minha família em pé. Eu tenho um ideal de família, eu queria que ele criasse a filha dele. Eu queria ter mais filhos, eu queria ter uma vida normal. Nunca nem imaginei que ele pudesse ter, algum dia, ficar conhecido. Isso era novo tanto para ele quanto para mim”, completou.

Pamella Holanda revelou ainda que ficou “submissa” durante a relação e que a mãe de DJ Ivis nunca censurou o filho. “A mãe dele nunca falou para ele: ‘Meu filho, não bata na sua mulher’. Ela dizia que eu deveria aguentar calada. Todo mundo justificava que o temperamento dele era esse e que, se eu quisesse estar com o Ivis, eu tinha que aguentar”, finalizou.

Entenda o caso

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, é acusado de agredir a ex-mulher Pamella Holanda. As imagens foram publicadas pela influencer nas redes sociais neste fim de semana. É possível vê-la levando puxões de cabelo, chutes na costela, socos na cabeça e no rosto diante da filha de apenas 9 meses.

Exames de corpo de delito comprovaram as agressões através de laudo pericial. A Polícia Civil do Ceará está investigando o caso. O Ministério Público solicitou uma medida protetiva para Pamella e para a filha, que foi concedida pelo Tribunal de Justiça do estado.

Após a repercussão, o DJ gravou um vídeo em que pede desculpas e diz que nada justifica as agressões, mas afirma que não aguentava mais as ameaças que sofria da ex-mulher.

Diversos famosos se pronunciaram sobre o caso. Marília Mendonça, Juliette e Pocah se manifestaram contra DJ Ivis em suas redes sociais. O cantor Xand Avião, dono da produtora que gerenciava a carreira do músico, disse que ele foi afastado da empresa após a divulgação do caso.

Fonte: Band.

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!