Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ex de Naiara Azevedo se pronuncia após ser acusado de agressão: 'Reconheço erros e falhas' - Luziânia

Ex de Naiara Azevedo se pronuncia após ser acusado de agressão: ‘Reconheço erros e falhas’

Por 

Ana Albuquerque

Ex-marido de Naiara AzevedoRafael Cabral, resolveu se pronunciar sobre a violência doméstica denunciada pela cantora sertaneja na última quinta-feira (30), quando Naiara registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de Goiás.

Sem negar as agressões, Rafael disse ter recebido com ‘estranheza’ a decisão da Justiça de conceder medida protetiva, elogiou a ex-mulher e disse que pretende acatar as decisões.

“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntos alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”, começou ele em carta enviada à jornalista Fábia Oliveira.

O empresário também disse que acatar a medida protetiva. “A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente, reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”, pontuou.

Por fim, ele elogiou a ex. “Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo”, concluiu.

Raphael e Naiara foram casados por 10 anos, e terminou em em julho deste ano. Mesmo separados, o ex-casal continuou se relacionando profissionalmente como sócios. De acordo com o BO, a violência da última quinta-feira (30) foi iniciada após o irmão do empresário impedir que a cantora usasse os equipamentos dos quais também é dona.

Naiara Azevedo e o ex, Rafael Cabral — Foto: Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo e Rafael Cabral se casaram em 2016 — Foto: Brazil News / Rafael Cusato

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!