Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eriksen vai passar por cirurgia para implantar aparelho no coração - Luziânia

Eriksen vai passar por cirurgia para implantar aparelho no coração

A Confederação Dinamarquesa de Futebol confirmou nesta quinta-feira (17) que o meia Christian Eriksen vai passar por uma cirurgia para implantar um aparelho no coração. O dispositivo é uma espécie de desfibrilador, que vai corrigir distúrbios cardíacos.

“Após Christian ter sido submetido a diferentes exames no coração, foi decidido que ele deverá ter um ICD (cardioversor desfibrilador implantável, na sigla em inglês). Esse dispositivo é necessário depois de um ataque cardíaco devido a distúrbios de ritmo cardíaco. Christian aceitou a solução, e o plano foi confirmado por especialistas nacionais e internacionais que recomendam o mesmo tratamento”, disse o médico da seleção europeia, Morten Boesen.

O jogador de 29 anos teve um mal súbito aos 42 minutos do primeiro tempo do jogo contra a Finlândia, em Copenhague, pela Eurocopa, no último sábado. Ele recebeu o primeiro atendimento ainda no gramado e em seguida foi hospitalizado.

Eriksen emitiu um comunicado pelas redes sociais na última terça. “Muito obrigado pelos doces e fantásticos cumprimentos e mensagens de todo o mundo. Significam muito para mim e para minha família. Estou bem dadas as circunstâncias. Ainda tenho de realizar alguns exames no hospital, mas sinto-me bem”, afirmou.

Derrotada por 1 a 0 pela Finlândia na estreia na Eurocopa, a Dinamarca volta a campo nesta quinta, quando enfrenta a Bélgica às 13h (de Brasília). Jogadores das duas seleções estão preparando homenagens para Eriksen.

FonteBand.

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!