Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

EM ÁUDIO, TOM VEIGA DISSE A AMIGO QUE TIRARIA EX-MULHER, CYBELLE HERMÍNIO, DE SEU TESTAMENTO TRÊS DIAS ANTES DE MORRER - Luziânia

EM ÁUDIO, TOM VEIGA DISSE A AMIGO QUE TIRARIA EX-MULHER, CYBELLE HERMÍNIO, DE SEU TESTAMENTO TRÊS DIAS ANTES DE MORRER

Três dias antes de morrer, Tom Veiga pediu a um amigo que fosse com ele até o cartório para testemunhar uma mudança em seu testamento. O intérprete do Louro José manifestou a decisão de retirar o nome da ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, do documento. O Extra teve acesso com exclusividade a todos os áudios que o ator enviou ao amigo nos dias 29 e 30 de outubro de 2020. Ele foi encontrado morto em sua casa no domingo, dia 01 de novembro.

Ao amigo, Tom disse que estava muito ocupado naqueles dias, mas que precisava de uma ajuda e perguntou se poderia contar com ele como testemunha no cartório para desfazer o testamento e dessa forma a retirada da terceira ex-mulher como beneficiária. No fim desse trecho da conversa, ele pergunta, sem medir as palavras: “Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”.

O interlocutor de Tom pergunta o porquê de ele não ir  ao cartório no dia seguinte. O ator diz que não poderia na sexta-feira, dia 30 de outubro, porque iria acompanhar a instalação de câmeras de vigilância em sua casa e o tranquilizou dizendo que o mesmo advogado que cuidaria de um novo testamento também estava tratando de seu divórcio com Cybelle.

Tom contou ao amigo que iria para São Paulo no domingo, 01, pela manhã e passaria a semana inteira por lá e que por isso os dois poderiam ir até o cartório quando ele retornasse ao Rio: “Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não”.

FONTE: EXTRA

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!