Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eduardo Costa fala sobre suposto affair com mulher casada: "A gente nem ficou direito" - Luziânia

Eduardo Costa fala sobre suposto affair com mulher casada: “A gente nem ficou direito”

O cantor Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica ao se relacionar com a empresária e influenciadora Mariana Polastreli, que é casada com Eduardo Plastreli. Ele, no entanto, afirmou que o relacionamento é de amizade e parceria.

Segundo o cantor, Mariana já estava separada do marido. “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”, disse ao colunista Léo Dias.

“Não estamos morando juntos, eu a conheço pessoalmente faz uma semana. A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, contou.

O marido de Mariana afirmou que a empresária saiu de casa alegando que iria para a casa da mãe “esfriar” a cabeça e nunca mais voltou. O sertanejo negou as acusações. “O que ele está falando é conversa para boi dormir. Não estamos namorando, estamos nos conhecendo. Fico chateado e preocupado pelos filhos. Ela jamais abandonaria os filhos”, completou Eduardo.

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!