Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Chitãozinho & Xororó se emocionam em lançamento de série inspirada na vida deles - luzianiafm - Luziânia

Chitãozinho & Xororó se emocionam em lançamento de série inspirada na vida deles – luzianiafm

‘As Aventuras de José & Durval’, série sobre a dupla sertaneja, estreia no dia 18 de agosto, no Globoplay, e será protagonizada pelos irmãos Rodrigo e Felipe Simas.

Rodrigo Simas, de 31 anos, e Felipe Simas, de 30, se reuniram, na noite desta quarta-feira (9), em São Paulo, para lançar a série As Aventuras de José & Durval, produção original do Globoplay sobre a trajetória de Chitãozinho e Xororó, que estavam presentes no local e se emocionaram ao assistir ao primeiro episódio.

“Nesta nossa correria, a gente nem para muito para pensar no que a gente está fazendo. Agora, vendo tudo isso acontecendo com dois humildes sertanejos que saíram do Paraná na infância e depois de 50 anos vivem um momento desse, faz a gente ficar sem palavras. Estou muito emocionado”, disse Chitãozinho, com a voz embargada.

“Ver a nossa história na tela nos emocionou demais. Acho que o público vai se surpreender e se emocionar também. Estamos muito felizes. Nem sabemos se merecemos tudo isso”, completou Xororó.

Felipe Simas e Rodrigo Simas — Foto: Andy Santana/BrazilNews

Interpretar os sertanejos na fase jovem foi um desafio para os irmãos Simas. Eles contaram com a liberdade do diretor Hugo Prata para construírem personagens que são tão vivos na memória do público.

“Tínhamos um receio muito grande quando começamos, mas o Hugo [diretor geral], desde o princípio, deu a calma pra gente e foi muito certeiro… Eles [Chitãozinho e Xororó] nos deram a licença poética de ser o nosso José e Durval. Claro que a gente conversou, assistiu às entrevistas mais jovens, os shows. A preparação não foi só com eles, mas de irmãos, entre o Felipe e eu. Nossa preparação era 24 horas por dia, na consistência, treino de violão, fonoaudióloga. Foi um processo por inteiro e sempre como dupla. Era um trabalho muito físico. A gente ralou”, disse Rodrigo Simas.

“Compartilhando o que o Rod pensa, meu irmão, esse distanciamento nos permitiu criar coisas e ter liberdade. A relação enquanto irmãos é mais profunda do que copiar um trejeito. Esse projeto nasce para celebrar essa dupla. E nada melhor do que a liberdade de se divertir em cena”, complementou Felipe.

“A preocupação sempre é honrar a entrega dos personagens. Os desafios maiores são encontrar os recortes, já que não cabe a vida da pessoa inteira… As escolhas das canções que vão pra tela também é um desafio, não adianta ser um hit, tem que ter a intenção daquele episódio… e, por fim, o desafio do elenco, tem que ter a essência dos personagens”, detalhou o diretor.

Chitãozinho e Xororó com os atores que interpretam a dupla na série — Foto: Andy Santana/BrazilNews

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!