Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cantora desmaia durante live e parceira pede para show continuar - Luziânia

Cantora desmaia durante live e parceira pede para show continuar

Uma live viralizou na web por um motivo inusitado! Durante o “Arraiá da Anynha Show” a cantora Thayane Brito desmaiou ao vivo. Apesar de preocupada, a anfitriã do evento, Anynha Swing, pede ajuda, mas também recomenda que os músicos continuem o show.

“Gente… Gente, acode aqui, gente… Thauane passou mal, aqui gente…”, diz Anynha Swing no momento em que a amiga desmaia e cai no chão. Quando os músicos dão o sinal de que vão parar de tocar, a anfitriã do evento pede: “continua, continua”.

Apesar da cena inusitada, a cantora que desmaiou durante a live afirma que não há motivo para preocupação. Em suas redes sociais, Thauane Brito gravou um vídeo explicando o que aconteceu e como tem sido os dias após o ocorrido.

“Gente, tem muita gente me ligando, tem muita gente mandando mensagem no direct para mim, eu não estou conseguindo responder todo mundo, mas eu agradeço pelo carinho”, disse a cantora. “Eu estou bem, deixando claro aqui, eu estou bem, graças a Deus. Não aconteceu nada, foi só um susto mesmo”.

Durante os vídeos, Thauane Brito revelou que o desmaio foi causado por uma queda na pressão sanguínea. “A minha pressão baixou, então foi só um susto mesmo. Mas eu estou bem. Agradeço as mensagens, eu não estou conseguindo responder todas, mas agradeço as mensagens de carinho, tá gente?”, disse a cantora.

Confira o vídeo:

Fonte: Fabíola Nishi.

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!