Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Câmera de segurança flagra tentativa de estupro em Senador Canedo - Luziânia

Câmera de segurança flagra tentativa de estupro em Senador Canedo

Uma mulher de 52 anos sofreu uma tentativa de estupro, na tarde de segunda-feira (11), em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Toda a ação foi registrada por câmera de segurança de um condomínio que fica em frente ao local onde ela foi abordada pelo suspeito (veja vídeo acima).

Nas imagens é possível ver a vítima andando de bicicleta e sendo abordada por um homem de calça preta e camiseta azul, por volta das 12h. Ele segura a mulher pelo pescoço e os dois acabam caindo no chão. Segundo a vítima, nesse momento, o homem tentou enforcar ela e, em seguida, afirmou que iria levar ela para o mato.

“Eu vi que ele estava vindo atrás de mim e comecei a acelerar. Achei que ele queria roubar minha bicicleta ou outro objeto, mas em momento nenhum ele pediu algo do tipo. Depois que ele me jogou no chão, ele falava que ia fazer comigo o que ele quisesse e depois ia me matar”, contou a vítima.

Câmera registra quando homem aborda mulher em Senador Canedo, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Câmera registra quando homem aborda mulher em Senador Canedo, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A mulher relatou ainda que chegou a trocar socos com o homem e que só conseguiu se desvencilhar dele depois que começou a gritar por socorro.

“Eu comecei a gritar bem alto e ele começou a me xingar e mandar eu calar a boca. Foi aí que dois funcionários do condomínio apareceram e ele se assustou e foi embora”, relatou.

Toda a ação dura cerca de um minuto. Nas imagens ainda é possível ver que o homem foge sem levar nada da vítima.

“Ele poderia ter levado a minha bicicleta ou o meu celular, ou qualquer outra coisa, mas não era isso que ele queria. Então é uma pessoa com um perfil de estuprador.”

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Senador Canedo. O suspeito não havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!