Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

BBB20: Pyong é investigado por assédio sexual - LUZIÂNIA

BBB20: Pyong é investigado por assédio sexual

Após ter assediado algumas integrantes do Big Brother Brasil 20 em uma festa, Pyong Lee é alvo de um inquérito da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá. A informação foi confirmado pelo jornal Extra.

“Esse tipo de comportamento de alisar as moças sem o consentimento delas deve ser combatido dentro e fora do programa”, disse a delegada titular Catarina Noble.

Os envolvidos no caso serão ouvido apenas quando forem eliminados do programa. “Nós entendemos que essa espera para ouvir tanto o Pyong como as moças envolvidas não afetará a investigação”.

“Quando um homem passa as mãos ou as partes íntimas dele em outra mulher, sem que ela tenha consentido, ele pode ser enquadrado na lei de assédio sexual, com pena prevista de 1 a 5 anos de prisão”, lembrou Catarina.

Felipe Neto deixa comentário misterioso

Alguns dias atrás, Felipe Neto já havia avisado que não falaria muito sobre um participante específico do reality show porque sabia de muitas polêmicas envolvendo ele – e tudo indica que o youtuber estava falando sobre Pyong.

“Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram 3cm do iceberg fora da água nessa festa”, Felipe escreveu no Twitter.

Fonte: MT

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!