Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ana Hickmann sobre agressão que sofreu do marido: 'Verdades e inverdades' - Luziânia

Ana Hickmann sobre agressão que sofreu do marido: ‘Verdades e inverdades’

Por 

Ana Albuqueruqe

Ana Hickmann, de 42 anos de idade, se pronunciou em seu Instagram nesta quarta-feira (15) sobre a agressão que sofreu do maridoAlexandre Correa, de 52 anos. A apresentadora contou que ficou uns dias afastadas das redes sociais, mas que decidiu falar sobre o assunto ao ver que há muitas inverdades circulando na web.

“Sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende. Pela primeira vez estou olhando as redes sociais. Me afastei porque não conseguia olhar as notícias, nada, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades e muita coisa que estava machucando”, declarou.

EMOCIONADA COM O APOIO
Com os olhos marejados, Ana também agradeceu pelas mensagens que tem recebido desde que a violência doméstica foi noticiada, no domingo (12). Além de fãsmuitos famosos têm deixado demonstrações de carinho a ela.

“É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem e enfrentar tudo o que vai ter pela frente… quero voltar à minha vida normal, fazer todas as minhas coisas”, completou.

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Instagram

FUTURO SEM O MARIDO
A apresentadora ainda disse que apesar de ter contado com Alexandre, seu então marido e empresário, para administrar seus negócios e carreira, sempre foi uma mulher muito batalhadora e forte. Ela disse que isso deve seguir assim, já que além de todos esses atributos, ela tem uma motivação a mais para lutar, o filho, Alezinho, de nove anos.

“Sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora, guerreira, e não é agora que vou parar. Tem coisa que acontece na nossa vida que faz a gente ficar mais forte. Sou mulher, mãe, e isso nunca vai mudar. Tenho muito orgulho. Vou lutar pela minha vida, pelo meu filho, pelos meus negócios, e todos aqueles que me amam de verdade… estava precisando desse espaço”, concluiu.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA
No último sábado (11), Ana registrou um boletim de ocorrência contra o marido na delegacia de Itu, cidade do interior de São Paulo, onde o casal tem uma mansão. Ana relatou ter sido foi vítima de lesão corporal e violência doméstica.

A agressão teria ocorrido por volta das 15h30 na cozinha da residência. A apresentadora relatou que o marido teria tentado lhe dar cabeçadas e teria fechado uma porta de correr em seu braço quando ela tentou ligar para a polícia.

FILHO PRESENCIOU BRIGA
Antes da suposta agressão física começar, o filho do casal presenciou o começo de uma discussão entre o casal e teria pedido para que os pais parassem. A briga teria começado por causa de uma conversa de Ana com o filho sobre a situação financeira da família, já que ela teria descoberto recentemente que o rombo nas contas administradas pelo marido era maior do que pensava, cerca de R$ 15 milhões. Alezinho teria deixado a cozinha antes que a agressão verbal passasse para a física.

VERSÃO DO MARIDO
Alexandre em um primeiro momento negou que qualquer tipo de agressão houvesse ocorrido em sua mansão. Logo mais, ele voltou atrás e confessou que havia mentido, mas que não havia feito tudo o que haviam dito.

UNFOLLOW E ATAQUES
Após a repercussão da agressão, Alexandre apagou todos os posts que tinha em seu Instagram e recebeu o unfollow de Ana, que também apagou todas as fotos com o marido. Ele ainda desabafou que tem recebido muitos ataques.

RUMO DO CASAMENTO
Juntos há 25 anos, os dois ainda não anunciaram o fim oficial do casamento. Em entrevista ao colunista Leo DiasAlexandre disse que a decisão está nas mãos da Ana. “Só a Ana pode responder. A Ana é meu grande amor há 25 anos. Meu eterno amor. Mas sobre divórcio só ela pode falar”, escreveu Alexandre em mensagem enviada ao Leo Dias, explicando que apenas a mulher poderia decidir o rumo do casamento deles.

[Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por violência doméstica, denuncie! DISQUE 180].

fonte/saiba mais Ana Hickmann sobre agressão que sofreu do marido: ‘Verdades e inverdades’ (globo.com)

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!