Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ana Hickmann se casou aos 16 anos com Alexandre Correa para conseguir emancipação - Luziânia

Ana Hickmann se casou aos 16 anos com Alexandre Correa para conseguir emancipação

Por 

Carolina Rocha

Ana Hickmann e Alexandre Correa, que viraram centro das atenções neste final de semana depois que ela denunciou ter sofrido uma agressão física dele, são casados desde 1998.

Eles decidiram se casar por uma necessidade da apresentadora, que na época tinha apenas 16 anos de idade. Modelo, a famosa recebeu uma proposta para trabalhar na França, mas por ser menor de idade precisou de um jeito rápido para ser emancipada.

Alexandre Correa e Ana Hickmann no início da carreira de modelo dela — Foto: Reprodução/Instagram

Namorando há 8 meses com o empresário, que já tinha 26 anos, ela decidiu se casar para que Ana pudesse viajar à trabalho. No plano inicial, Alexandre tinha sugerido que eles poderiam se separar assim que a apresentadora conseguisse sua emancipação.

A história foi relatada por Ana Hickmann em bate-papo com Thais Fersoza no canal da atriz no YouTube.

“Casei faltando duas semanas para fazer 17 anos. Certeza nenhum dos dois tinha. Mas no momento ali foi uma necessidade (…) Aí o Alexandre olhou para mim e falou: ‘Por que a gente não se casa hoje, vai ao cartório, fala com seus pais? Amanhã a gente separa e está tudo certo. Mas você consegue sua emancipação rápida”, contou.

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Reprodução: Instagram

Sem nenhum planejamento, o casamento ocorreu de última hora em um cartório e a celebração foi feita em um clube noturno em que Alexandre trabalhava na época, tendo sido este um presente dos chefes do empresário.

Apesar de hoje manterem uma vida luxuosa, Ana Hickmann e Alexandre Correa começaram do zero. Após oficializarem a união, o casal morou na casa da mãe do empresário.

“Nós não tínhamos carro, nada. Para podermos viajar e sairmos do Brasil, ele vendeu o equipamento de som que tinha para a gente ter uma grana. Não sei como seria hoje se eu não tivesse encontrado o Alê e a gente não tivesse começado a nossa história desse jeito”, confessou a apresentadora para Fersoza.

Mesmo que tudo tenha acontecido de maneira rápida, o casamento de Ana Hickmann e Alexandre se manteve firme. Em 2014, após 16 anos juntos, o casal teve o filho Alexandre, que hoje está com 9 anos de idade.

fonte/saiba mais Ana Hickmann se casou aos 16 anos com Alexandre Correa para conseguir emancipação (globo.com)

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!