Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ana Hickmann quebra o silêncio sobre agressão de Alexandre Correa e o define como 'canalha' - Luziânia

Ana Hickmann quebra o silêncio sobre agressão de Alexandre Correa e o define como ‘canalha’

Por 

Carolina Rocha

[ALERTA: este texto aborda assuntos como violência doméstica e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, denuncie! DISQUE 180]

Ana Hickmann, de 42 anos, falou pela primeira vez neste domingo (26) sobre a denúncia de agressão que fez contra Alexandre Correa, de 52. O caso aconteceu no último dia 11 de novembro. A apresentadora chamou o empresário de “covarde”, “canalha” e “agressor” e afirmou que deseja que esse pesadelo acabe logo. Ela também confirmou que pediu o divórcio.

Assim como citado pela cozinheira do casal em depoimento à polícia, a briga começou porque Alexandre não gostou de ouvir Ana falando sobre os problemas financeiros que eles estão enfrentando para o filho, Alezinho, de nove anos. “A gente precisa preparar o Alezinho, porque muita coisa vai mudar”, disse a apresentadora ao então marido na ocasião. O empresário ficou agressivo e, segundo Ana, começou a dizer para o menino que a mãe dele era “louca” e que estava mentindo.

A apresentadora disse ao Domingo Espetacular que o filho presenciou parte da briga. “A hora que ele [Alexandre] fechou a porta no meu braço não, mas antes, sim”, contou. Quando a discussão ficou mais acalorada, o empresário foi para cima de Ana. “Ele veio sim para me dar uma cabeçada. Ele não me acertou porque ele me esquivei”. A artista conseguiu escapar, pegou o celular e disse que ia chamar a polícia. “Gritei muito”, relembrou. “Fiquei com medo dele”.

Ana Hickmann — Foto: Reprodução / Instagram

Ao sair do cômodo em que estava com o celular na mão, Alexandre fechou a porta no braço da apresentadora, que se machucou e ficou com hematomas. Nesse momento, quem a ajudou foi seu cachorro, que ao comando de Ana, avançou no empresário. “Ficou bem inchado [meu braço]. Não conseguia mais ter movimento.”

Relação desgastada

O caso foi o estopim para Ana colocar um fim no relacionamento de 25 anos. Ela entrou com o pedido de divórcio na última quarta-feira (22) pela Lei Maria da Penha, o que torna todo o processo mais rápido. “Tentei me desvencilhar dessa relação algumas vezes”, disse a apresentadora, que foi desencorajada pelas pessoas que estavam à sua volta. “Todo mundo ao meu redor me fazia acreditar que eu era a errada”. Por muitas vezes, ela disse que ouviu que Alexandre estava apenas tentando protegê-la.

Alexandre Correa e Ana Hickmann — Foto: Reprodução/Instagram

A artista também falou que o empresário sempre teve um comportamento agressivo e o chamou de preconceituoso. Ela revelou ainda que era depreciada pelo marido, que sinalizava que ela estava ficando “gorda”, que ninguém queria uma Ana Hickmann “velha” e que ela precisava fazer cirurgia plástica.

“Não existia mais amor, era um grande negócio”, declarou a apresentadora, que não se sentia respeitada na relação. “O Alexandre me afastou de tudo e de todos. Ele colocava medo nas pessoas. Ele me colocou dentro de uma redoma. Eu não tinha sábado e domingo, ele não se compadecia quando eu estava doente, já trabalhei com 40°C de febre”.

Problemas financeiros

Ana confirmou durante a entrevista que ela e Alexandre estão, sim, com dívidas relacionadas à empresa que possuem juntos, mas ela não sabe ainda o real valor, pois nunca se envolveu na parte administrativa do negócio. “Dias antes [de sofrer a violência doméstica], eu achei coisas no escritório”, contou. “Comecei a achar mais coisas e foi aí que ele não gostou”.

De acordo com a apresentadora, ela encontrou documentos e cheques suspeitos e também cópias da sua assinatura. “Nunca devi nada para ninguém, agora estou devendo para banco”. Por uma questão legal, ela disse que ainda não pode entrar em detalhes, mas falou que o caso das dívidas envolve fraude, desvio e falsidade ideológica.

Pai agressor

Visivelmente emocionada, Ana falou ainda sobre o seu passado e, pela primeira vez, expôs seus problemas com o pai, João. A apresentadora revelou que a violência doméstica era presente na sua casa e, por isso, prometeu a si mesma que nunca aceitaria isso na sua vida. “Meu pai era um agressor. Meu pai bateu muito na minha mãe”, falou a artista, que por vezes precisou ir com a mãe, Reni Saath, ao hospital. Ana mostrou uma cicatriz que possui na mão e contou que se feriu quando era criança ao chegar da escola e tentar impedir o pai de bater na sua mãe.

Ana Hickmann e Alexandre Correa com o filho — Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!