Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora
Músicas recentes: Veja as músicas que já tocaram por aqui.

BBB21: GIL E POCAH BRIGAM APÓS JOGO DA DISCÓRDIA: ‘VAI SE F*DER’, ‘VAI TOMAR NO C*’ - LUZIÂNIA

BBB21: GIL E POCAH BRIGAM APÓS JOGO DA DISCÓRDIA: ‘VAI SE F*DER’, ‘VAI TOMAR NO C*’

E o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (15/02) continua rendendo na casa do BBB21. Após ter sido colocada por Gilberto como uma pessoa que não deve ganhar esta edição do programa, a cantora Pocah quis tirar satisfações com o brother na madrugada desta terça-feira (16/02).

Gil disse que estava abalado e que preferia não conversar, mas Pocah insistiu para falar com ele e disse que ele tinha justificado a escolha dele no Jogo da Discórdia atacando o caráter dela. Ele disse que não tinha atacado seu caráter, mas que fazia críticas ao jogo dela.

Pocah e Gilberto continuaram se estranhando e começaram a gritar na beira da piscina, para a casa toda ouvir. Ele chegou a afirmar que tinha certeza que a cantora tinha ranço dele.

“Eu acho que o que você fala aqui dentro é calculado. É o meu pensamento”, disse Gil. A cantora rebateu dizendo que ele estava sendo hipócrita, porque teria calculado o que falaria dela em outro Jogo da Discórdia.

A discussão se estendeu por alguns minutos enquanto outros brothers tentavam apaziguar a situação e separar os dois, que chegaram a ficar muito próximos fisicamente, quase se tocando. A discussão acabou com ambos se xingando.

“Então, Gil, f*da-se você! Vá pra p*ta que pariu, c*ralho!”, gritou Pocah de um lado. “Então vá tomar no c* também, vai você que eu não arrego pra ninguém, não!”, esbravejou Gil de outro.

FONTE: ISTO É GENTE

Deixe seu comentário:

CURTA NOSSA PÁGINA

SUA MENSAGEM

© Direitos reservados Luziânia FM - A rádio que faz parte do seu dia!