
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Um homem foi preso suspeito de maus-tratos ao pai idoso, em Goiânia. Com sinais de poucos cuidados, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Domingos Viggiano, onde os médicos registraram que ele estava desidratado, tinha lesões com larvas, crosta de sangue além de estar sujo de fezes e urina.
Segundo registro da Polícia Civil, o preso morava com o pai para cuidar dele. No entanto, quando uma filha do idoso socorrido, que mora em Senador Canedo, foi à casa na terça-feira (28) e o encontrou na situação precária, chamou por socorro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/7/4/p6KjtyTzK5HszYQpv1eA/feridas-idoso2.jpg)
Unhas do pé do idoso encontrado em situação precária descuidadas e sujas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o estado de saúde do idoso era considerado grave, quando ele foi socorrido e internado na UPA. A corporação registrou ainda que não foi possível colher o depoimento da filha no momento porque ela teve que ficar como acompanhante do pai.
Também de acordo com a Polícia Civil, o filho foi autuado em flagrante por causar lesões graves ao pai colocando em perigo a saúde dele. O Estatuto do Idoso prevê que a pena neste tipo de situação pode chegar a quatro anos de prisão.
Fonte: G1