Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Vila Nova encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro Feminino A3 com o vice-campeonato da competição. Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1, o Tigre, que já havia conquistado o acesso à segunda divisão, não foi capaz de manter sua vantagem e acabou sendo goleado pelo Atlético-PI por 4 a 0, na noite do último sábado (16/08), na cidade de Teresina.
Nenê, três vezes, e Lorena, fizeram os gols do título piauiense. No primeiro tempo, quando o placar ainda estava em 1 a 0 para as donas da casa, Elisvânia chegou marcar para o Vila Nova. No entanto, após revisão do árbitro de vídeo, o tento acabou sendo anulado por conta de uma falta de Naytielle em Grazi no lance que originou o gol das Tigresas.
Com um grande domínio, o Tricolor, que também teve um gol anulado por conta do VAR, construiu o resultado que lhe deu a taça, que se tornou o primeiro título nacional de um clube do Estado do Piauí. Além de Atlético-PI e Vila Nova, o Doce Mel, da Bahia, e o Itabirito, de Minas Gerais, que caíram nas semifinais, também conquistaram o acesso ao Brasileirão A2.
COM INFORMAÇÕES – MAIS GOIÁS