Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Atlético Goianiense perdeu por 3 a 1 para a Ferroviária na noite deste domingo (17/8) no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 22ª segunda rodada da Série B do Brasileirão. Edson Lucas abriu o placar para os visitantes, Lelê empatou para o Dragão, Ricardinho marcou o segundo da Locomotiva e Carlão fechou a conta.
Com o resultado, o Dragão permanece com 27 pontos, e ocupa a 13ª posição da tabela. O próximo jogo do Dragão será no dia 24 de agosto, contra o Cuiabá, fora de casa, às 20h30. A Ferroviária é a 10ª colocada, com 29 pontos. A equipe enfrenta o Volta Redonda no próximo compromisso pela segundona, também no dia 24, 18h30.
Mandante, o Atlético começou a partida propondo mais jogadas de ataque, enquanto a Ferroviária apostava nos contra-ataques. E foi nessa estratégia que os visitantes abriram o placar no Antônio Accioly.
Aos 21 minutos do primeiro tempo, Fabrício Daniel cruzou a bola pelo lado direito e Edson Lucas completou com força, sem chance de defesa para o goleiro Paulo Victor, e abriu o placar para a Ferroviária.
Oito minutos depois do gol, o Atlético teve uma chance de ouro para empatar. A arbitragem marcou pênalti em Federico Martínez, que foi para a cobrança, mas o goleiro Dênis Júnior fez a defesa e impediu o empate do Dragão.
Aos 38, o Atlético assustou a defesa da Ferroviária mais uma vez. Luizão arriscou chute de fora da área, mas Dênis Júnior apareceu mais uma vez para fechar o gol.
Foi apenas no segundo tempo que o Dragão igualou o placar. Aos 7 da etapa final, Luizão cruzou para Lelê, que mandou de primeira para o fundo das redes e deixou tudo igual no Accioly.
Mas a alegria do Atlético não durou muito. Apenas três minutos após o empate, a Ferroviária retomou a dianteira no placar. Foi quando Ricardinho aproveitou sobra após cobrança de escanteio e, livre, desviou a bola para o gol.
Aos 21, o Atlético quase marcou mais uma vez. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Álix subiu mais que todo mundo e cabeceou a bola, mas ela bateu na trave do gol defendido por Dênis Júnior.
Nos acréscimos do segundo, a Locomotiva marcou o terceiro. A arbitragem marcou pênalti a favor da Ferroviária por toque na mão de Adriano Martins. Carlão foi para a cobrança e ampliou a favor dos visitantes.
COM INFORMAÇÕES – MAIS GOIÁS