Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Os conflitos familiares envolvendo Latino e Guilherme Rocha, um de seus 10 filhos, parece estar longe do fim. Após ser expulso de casa e acusado de causar transtornos como extorsão e ameaças constantes por ser dependente químico, o jovem, de 26 anos, voltou a se manifestar nas redes sociais. Ele falou que era complicado conviver sob o mesmo teto que o dono do hit Festa no Apê.
“Todo mundo acha que meu pai é um mocinho. Eu morei com ele e vi o que acontece dentro de casa. São coisas desumanas. Me forçou mentir várias vezes. Manipulador, mentiroso, traidor. Todo mundo já conhece a fama dela”, disparou Guilherme. “Ele nunca pagou pensão. Começou a me dar dinheiro faz uns seis meses e usa isso para me humilhar. Sempre me mantém bloqueado nas redes sociais.”
O jovem também fez críticas a sua mãe biológica, Verônica Rodrigues, e afirmou que vai resolver as coisas com ela judicialmente. “Minha mãe e meu pai verdadeiros não são mocinhos. Minha mãe armou com a família inteira. Teve que fugir para o Mato Grosso de tanto que aprontou. É uma coisa que não tem nada a ver com meu pai. Ele expôs ela e isso mostra o caráter [dele]”, declarou.
Ele afirmou que quer ficar longe dos pais biológicos e disse que já perdoou a mãe, que, segundo ele, sempre o rejeitou, duas vezes. “Só quis saber de mim depois que apareceu na mídia que eu era filho do Latino. Antes disso, minha mãe nunca quis saber de mim”, falou. Guilherme também disse que vai processar Verônica, mas não quis revelar o motivo.