Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Eduardo Costa, 46 anos, surpreendeu o público ao surgir careca durante um show que fez no último fim de semana. O visual inusitado do ínterprete de canções como ‘Saco de ouro’ e ‘Cachaceiro’ levantou especulações nas redes sociais, levando o próprio sertanejo a se pronunciar: um transplante capilar motivado pela queda de cabelo após uso de anabolizante.
“Meu cabelo estava muito ralo, porque eu usei muita bomba no passado, muito anabolizante. A isso se somou o estresse da pandemia, e meu cabelo foi caindo, ficando ralo”, explicou o cantor, que já negou ter feito cirurgias plásticas no rosto.
Eduardo Costa não comentou sobre o risco que corre de ser preso, já que recentemente descumpriu decisão judicial e não prestou serviços comunitários no processo que perdeu para a apresentadora Fernanda Lima. Ele preferiu falar que já pensava em fazer o transplante capilar há algum tempo. “Eu tinha pouco cabelo aqui no alto da cabeça e já estava com as entradinhas. Sempre marcava para fazer, mas acabava adiando.”
Sobre a repercussão da nova, e inusitada aparência, o sertanejo respondeu: “Eu sabia que ia assustar as pessoas quando eu subisse no palco careca. Até eu demorei um pouquinho para me acostumar comigo. Mas eu não estou ali para vender imagem. Estou ali para fazer música. Não estou preocupado com a minha imagem, se eu estou feio ou bonito”. Então tá…
Ele ainda deixou um recado para os críticos: “Tem uns haters que, mesmo se você estiver fazendo caridade, eles vão falar mal. Já não me incomoda mais”.
FONTE: MAIS GOIÁS